CPF:     Senha:   
Esqueci minha senha




TERMO DE ADESÃO À POLÍTICA DE INSCRIÇÃO NOS EVENTOS DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM

81ª SEMANA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM – SBEn

TEMA CENTRAL: 69 anos de construção histórica e política da enfermagem em Mato Grosso

Por meio deste instrumento, o inscrito/participante concorda com os itens do presente Termo de Adesão à Política de Inscrição no evento, doravante denominado 81ª Semana Brasileira de Enfermagem, a realizar-se na cidade de Cuiabá, Estado de Mato Grosso, no período de 19 de maio a 20 de maio de 2020, no Auditório do Instituto de Saúde Coletiva (ISC) da UFMT.

1. INSTRUÇÕES GERAIS

Os interessados em inscrever-se na 81ª Semana Brasileira de Enfermagem deverão fazê-lo exclusivamente via internet, no site da ABEn seção Mato Grosso www.abenmt.org.br. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o sistema gerará um boleto bancário, o qual deverá ser impresso pelo inscrito para apresentação no credenciamento do evento no dia 19/05/2016, juntamente com 1 Kg de alimento não perecível. O boleto bancário não precisa ser pago, mas servirá como COMPROVANTE DA INSCRIÇÃO, portanto, guarde uma cópia legível em segurança e leve-o ao local do evento.

2. DA INSCRIÇÃO

  1. A apresentação do boleto de inscrição na 81ª Semana Brasileira de Enfermagem, juntamento dom a entrega de 1 Kg de alimento não perecível, lhe assegurará o direito de participar, somente, nas atividades constantes na programação científica do evento.
  2. Sob quaisquer argumentos, a 81ª Semana Brasileira de Enfermagem, a ABEn, instituição sede do evento e parceiros envolvidos na sua realização não se responsabilizarão, por eventuais perdas, danos, roubos ou extravios de objetos pessoais e/ou institucionais ocorridos, antes, durante e após o evento.
  3. A ausência de apresentação do boleto de inscrição e da entrega de 1 Kg de alimento não perecível, no momento do credenciamento no evento, implicará na exclusão do resumo do trabalho científico, aceito para apresentação, dos Anais do Evento.

3. DO VALOR DE INSCRIÇÃO

  1. A inscrição é gratuita, sendo necessária apenas a apresentação do boleto gerado no momento da inscrição juntamente com a entrega de 1 Kg de alimento não perecível no momento do credenciamento no evento.

4. DA CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO

Toda e qualquer confirmação de inscrição será enviada, exclusivamente, via e-mail e poderá levar até 03 dias úteis para ser encaminhada. Para tanto, é obrigatório o registro de um endereço eletrônico válido e ativo no ato do preenchimento do formulário de cadastramento.

5. DOS CÓDIGOS E SENHAS

Guarde o número da inscrição gerado e a senha cadastrada. Com estes dados, você poderá consultar o seu status de inscrição, alteração de dados, emitir 2ª via do boleto, entre outras.

6. DOS PARTICIPANTES ESTRANGEIROS

Se você não é brasileiro e/ou não tem CPF, entre em contato com a organização do evento pelo e-mail abenmt@abenmt.org.br para obter um código especial de inscrição.

7. CONTATO

Caso necessite de informações adicionais, entre em contato com a organização do evento através do e-mail abenmt@abenmt.org.br. Estaremos à disposição para melhor atende-lo.


IMPORTANTE

Todo e qualquer comprovante, boleto bancário ou comprovação de sócio ou estudante, além de submetidos juntamente com sua inscrição online, deverão ser obrigatoriamente, apresentados no ato do credenciamento, para o caso de haver necessidade de dirimir quaisquer transtornos.


TERMO DE ADESÃO À POLÍTICA DE INSCRIÇÃO

 Li, compreendi e estou de acordo com todo o TERMO DE ADESÃO acima.


TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM E VOZ

 Li, compreendi e estou de acordo com todo o TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM E VOZ. Clique aqui para ver o termo



Preencha o cadastro para efetuar a sua inscrição na 81ª SBEn

Nome completo: 
CPF: 
E-mail: 
Comfirme o E-mail: 
Senha: 
Confirme a Senha: 
   

As inscrições estão encerradas no site, mas podem ser realizadas no local do evento.

























ABEn seção MT: Av. Fernando Corrêa da Costa, 2367 - CCBS 3, sala 11
Faculdade de Enfermagem Campus Universitário UFMT
CEP:78060-900 Cuiabá - MT
Contato: abenmt@abenmt.org.br